Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima comemora 'mesversário' da filha junto com Militão, e fãs shippam os dois

Influenciadora foi elogiada pela atitude; o jogador de futebol, por sua vez, postou foto ao lado da mulher com quem vive um affair

Famosos e TV|Do R7

Eder Militão, Cecília e Karoline Lima
Eder Militão, Cecília e Karoline Lima Eder Militão, Cecília e Karoline Lima

Karoline Lima e Eder Militão celebraram juntos o último 'mesversário' da filha, Cecília, que completa um ano no próximo dia 10. A influenciadora publicou nas redes sociais uma sequência de fotos da comemoração em família. Em um dos cliques, tirado na hora de cantar Parabéns, o ex-casal aparece sorridente junto com a menina, mostrando que a paz aparentemente reinou após uma separação polêmica e a briga na Justiça por pensão.

Horas depois da publicação de Karol, Militão compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo em que aparece ao lado de Cássia Lourenço, com quem ele vive um affair.

A festa teve como tema A Bela e a Fera, e Cecília estava vestida como a protagonista do filme. "Último mesversário da Ceci em família. CECIDAY11", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos comentários, vários internautas elogiaram a atitude de Karoline. "Karol. você é um fenômeno da natureza! O que desejo para nós mulheres é, ao menos, um pouco da sua força", disse uma mulher. "Você é demais", afirmou outra. "A mãe tudo suporta pela cria", escreveu mais uma. 

Publicidade

Muitos também torceram pela volta da influenciadora e do jogador de futebol. "É pecado torcer pros dois voltarem?", questionou uma internauta. "É errado eu shippar?", perguntou outra. "Não vou mentir que queria a volta", assumiu uma terceira. "Me julguem, eu shippo ainda", declarou mais uma. 

Karoline anunciou o término do relacionamento com Militão em julho do ano passado, quatro dias antes do nascimento da filha do ex-casal. Na época, a modelo disse que estava passando a gravidez sozinha na Espanha, onde morava com o atleta, enquanto ele estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos, junto com amigos.

Publicidade

Veja a publicação de Karoline Lima:

Veja também: Tal mãe, tal filha: assim como Karoline Lima, Cecília ostenta looks estilosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.