Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima comenta criação da filha com Éder Militão: 'Sou pai e mãe'

A influenciadora digital também falou do namoro com Gui Araujo e do relacionamento dele com a enteada, Cecília

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima e a filha, Cecília, do relacionamento com Éder Militão
Karoline Lima e a filha, Cecília, do relacionamento com Éder Militão Karoline Lima e a filha, Cecília, do relacionamento com Éder Militão

Karoline Lima é mãe de Cecília, de 8 meses, fruto do relacionamento com Éder Militão. A influenciadora se separou do jogador pouco antes do nascimento da filha e diz fazer o papel de mãe e de pai na criação da menina.

"Nunca tive uma presença paterna. Quando descobri que iria ser mãe, pensei que queria um pai para minha filha para oferecer a ela tudo o que eu não tive. Por isso, muita coisa que aconteceu na minha vida foi um baque", disse a influenciadora, que mora no Brasil com Cecília, enquanto Militão continua na Espanha, pois joga como zagueiro do Real Madrid.

A loira assumiu o namoro com Gui Araujo em fevereiro deste ano e diz ficar feliz ao ver a relação do ex-peão de A Fazenda 13 com a filha. "Hoje, sou pai e mãe da Cecília, e tento oferecer a ela o que não tive dos dois lados, mas não vou mentir e dizer que não acho a coisa mais linda do mundo a relação que ela tem com o Guilherme. Querendo ou não, a presença masculina dentro de casa faz muita diferença na criação", falou em entrevista a Viih Tube e Eliezer.

A influenciadora disse não saber o que Militão pensa da relação de Gui com Cecília, pois garante não ter mais nenhum tipo de contato com o ex-namorado. "Não tenho contato nenhum com ele. Zero", afirmou.

Publicidade

Karoline disse que o relacionamento com o influenciador veio em um momento que pensava que iria "ficar solteira para sempre". Ela explica que viveu um período complicado após a gravidez, em que não se sentia mais bonita e desejada, e também pensou que não conseguiria encontrar um novo amor, pois a prioridade dela é a filha.

"Quero uma pessoa para estar comigo e, querendo ou não, já é uma pessoa que vai fazer parte da minha família. Não tenho como abrir mão da minha filha para estar com ele", falou. A loira ainda completou que nunca teve nenhum problema em relação a isso com Gui Araujo, pois ele se dá muito bem com Cecília.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.