Resumindo a Notícia
- Karoline Lima comemorou a emissão dos documentos da filha
- A influenciadora pretende voltar ao Brasil em breve
- Ela e Militão teriam concordado com a mudança da filha
Karoline Lima e a filha Cecília, do relacionamento com Éder Militão
Reprodução/InstagramCecília, a filha de Karoline Lima e Éder Militão, nasceu em julho na Espanha, onde os pais dela moram. Quase três meses após o nascimento, os documentos dela saíram, e a bebê recebeu a cidadania espanhola. Nesta quarta-feira (5), a influenciadora comemorou a emissão dos documentos da menina e disse que pretende vir ao Brasil com a filha em breve.
"Cecilhota é oficialmente uma cidadã espanhola. Tão fina e a mãe lá da Maraponga [bairro de Fortaleza]. Tão perto de encerrar esse capítulo dos documentos", brincou nos stories Karoline Lima, natural do Ceará.
A influenciadora respondeu a uma seguidora do Instagram e contou que planeja voltar ao Brasil em breve. Karoline se mudou para Espanha para acompanhar o ex-namorado Éder Militão, jogador do Real Madrid.
"Essa demora toda foi para sair a cidadania dela. Agora pedimos data para o passaporte, mas fica pronto no mesmo dia. Vou ver para quando tem data e já marco para as gatas irem dar o close delas no Brasil", explicou.
Em entrevista ao R7, a advogada de Karoline Lima disse que a influenciadora chegou a um acordo com Éder Militão para se mudar do país com a filha. O casal teria tomado a decisão em conjunto, pois no Brasil a modelo teria o apoio de ambas as famílias para cuidar da bebê.