Famosos e TV Karoline Lima diverte a web ao mostrar reação da filha ouvindo rap de Zé Felipe: 'Até tapou os ouvidos'

Karoline Lima diverte a web ao mostrar reação da filha ouvindo rap de Zé Felipe: 'Até tapou os ouvidos'

Cecília pareceu não gostar muito da música que o cantor fez para defender Virginia Fonseca, em abril, e chegou até a chorar

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima divertiu a web ao mostrar a reação da filha ao ouvir o rap de Zé Felipe.

  • A pequena Cecília fez cara de julgamento e chegou até a tapar os ouvidos.

  • 'Que birra ela fez para merecer esse castigo?', brincou uma internauta.

Cecília parece não ter gostado de rap de Zé Felipe

Cecília parece não ter gostado de rap de Zé Felipe

Reprodução/Instagram

Karoline Lima divertiu os seguidores, na última quarta-feira (31), ao postar nos stories a reação da filha, Cecília, de 11 meses, ao ouvir o rap que Zé Felipe fez para defender Virginia em meio à briga do casal com Evaristo Costa, em abril. Na época da treta, a música virou meme nas redes sociais, e os internautas criaram até uma dancinha no TikTok para ela.

Porém, a reação de Cecília não foi muito boa. A pequena fez cara de julgamento e chegou até a tapar os ouvidos. "Cecília reacting ao rap do Zé Felipe (risos). A mão no ouvido", escreveu Karoline.

Nos stories seguintes, a filha da influenciadora com Éder Militão ainda apareceu chorando.

Os internautas não deixaram de comentar o vídeo nas redes sociais com bom humor: "Cecília é um meme vivo, as caras e bocas que ela faz são tudo (risos)", escreveu uma pessoa. "Que birra ela fez para merecer esse castigo?", brincou outra. "Ela olhando e pensando: 'O que é isso, Karoline, pelo amor de Deus, você me paga (risos)'", falou mais uma.

Na última terça-feira (31), Karoline usou os stories para esclarecer que não vai contar para Cecília sobre as polêmicas com Éder Militão quando ela crescer: "Não é esse o tipo de criação que eu quero para ela, não quero que ela veja o lado negativo das coisas, eu quero só que ela tenha saúde mental", disse a influenciadora.

"Eu quero que a Cecília seja o mais livre possível para amar e ser amada, eu não quero criar traumas nela com relação a absolutamente nada, quero somente que ela tenha uma boa relação com todo mundo", completou.

Filha de Karoline Lima e Éder Militão dá show de fofura com caretas em introdução alimentar

Últimas