Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima diz que corpo voltou ao normal 16 dias após parto da filha com Militão: 'Genética ajuda'

Influenciadora digital deu à luz Cecília no último dia 10 e disse que foi criticada por não ter barriga durante a gestação

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima disse que seu corpo voltou ao normal 16 dias após dar à luz Cecília, por causa do biotipo. A pequena nasceu no último dia 10 de julhofruto do relacionamento da modelo e influenciadora com o jogador de futebol Éder Militão.

A modelo disse que se sente muito bem em relação ao corpo e que não engordou nem encheu quase nada durante a gestação. "Inclusive, fui criticada por 'não ter barriga' por quase toda a gestação", escreveu nos stories.

"Meu corpo já está de volta, mas isso nunca foi uma pira minha. Sempre disse que respeitaria meu processo e tudo bem. O importante seria a saúde da Ceci. Minha genética me ajuda bastante nessa questão. Meu biotipo é isso aí", completou.

Além disso, Karol disse que, por enquanto, não pretende ter mais filhos: "Quem sabe daqui a uns 3, 4, 5 anos", escreveu.

A influenciadora e Militão se separaram dias antes do nascimento da filha. Antes do término, a influenciadora fez várias reclamações da ausência do jogador durante a gestação. Em uma delas, por exemplo, disse estar sozinha em Madri, capital da Espanha, enquanto Éder estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.