Resumindo a Notícia
- Karoline Lima disse que corpo voltou ao normal 16 dias após parto da filha com Éder Militão
- Segundo a modelo, ela quase não encheu nem engordou durante a gravidez
- 'Minha genética me ajuda bastante', escreveu ela
- A pequena Cecília nasceu no dia 10 deste mês
Karoline Lima disse que seu corpo voltou ao normal 16 dias após dar à luz Cecília, por causa do biotipo. A pequena nasceu no último dia 10 de julho, fruto do relacionamento da modelo e influenciadora com o jogador de futebol Éder Militão.
A modelo disse que se sente muito bem em relação ao corpo e que não engordou nem encheu quase nada durante a gestação. "Inclusive, fui criticada por 'não ter barriga' por quase toda a gestação", escreveu nos stories.
"Meu corpo já está de volta, mas isso nunca foi uma pira minha. Sempre disse que respeitaria meu processo e tudo bem. O importante seria a saúde da Ceci. Minha genética me ajuda bastante nessa questão. Meu biotipo é isso aí", completou.
Além disso, Karol disse que, por enquanto, não pretende ter mais filhos: "Quem sabe daqui a uns 3, 4, 5 anos", escreveu.
A influenciadora e Militão se separaram dias antes do nascimento da filha. Antes do término, a influenciadora fez várias reclamações da ausência do jogador durante a gestação. Em uma delas, por exemplo, disse estar sozinha em Madri, capital da Espanha, enquanto Éder estava "nas melhores baladas de Miami", nos Estados Unidos.
Veja também
-
Beleza
Karoline Lima surpreende ao posar de biquíni 15 dias após o parto da filha com Éder Militão
-
Beleza
Karoline Lima nega que tenha feito lipoaspiração após parto da filha com Militão: 'Não é milagre'
-
Famosos e TV
Karoline Lima reclama da semelhança da filha com Éder Militão: 'Nove meses para isso'