Famosos e TV Karoline Lima narra jogo do Real Madrid, não comenta gol de Militão e chama jogador de 'ex-amigo'

Karoline Lima narra jogo do Real Madrid, não comenta gol de Militão e chama jogador de 'ex-amigo'

A influenciadora digital começou a comentar as partidas do time espanhol quando ainda era casada com o jogador

Resumindo a Notícia
  • Karoline Lima comenta jogo do Real Madrid

  • A influenciadora não comentou o gol do ex-namorado, Éder Militão

  • Influenciadora apelidou os jogadores de 'ex-amigo' e 'ex-primo'

Karoline Lima narra jogo sem citar o nome de Éder Militão

Karoline Lima narra jogo sem citar o nome de Éder Militão

Reprodução/Instagram

Karoline Lima pode ter se separado de Éder Militão, mas não perdeu o costume de comentar os jogos do Real Madrid. A influenciadora começou a narrar as partidas quando ainda namorava o zagueiro do time espanhol e continuou fazendo isso. Porém, na partida deste sábado (8) contra o Gestafe, ela nem comentou o gol do ex.

Militão fez um gol de cabeça aos 3 minutos de jogo, mas Karoline nem se deu o trabalho de falar da façanha. "Vendo um bom jogo, está aqui 1 X 0. Parabéns, vamos começar a ver", disse a mãe de Cecília antes de começar com os comentários.

Além de ignorar o desempenho do ex-namorado, a modelo ainda deu apelidos para os outros jogadores brasileiros do time e os chamou de "ex-amigo" e "ex-primo".

"Vai sair um pouco mais caro, derrubando meu ex-amigo fica um pouco complicado", bruincou Karoline ao comentar a falta sofrida por Vini Jr.

A influenciadora também se animou com o gol marcado por Rodrigo e brincou que o jogador é "ex-primo" dela. "Foi gol do meu ex-primo, ele chutou por cima do goleiro. Arrasou, ex-familiar, lacrou", disse.

Entretanto, o gol foi impedido. "Eita, anulou o gol. Não foi dessa vez ex-familiar, foi triste para sua carreira, mas tudo bem", falou Karol em tom de brincadeira

Últimas