Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Karoline Lima rebate críticas de que prefere ir a  festas a cuidar da filha: 'Cansei, não vou mais sofrer'

A ex-namorada de Éder Militão disse que as pessoas se comovem mais com o sofrimento alheio do que com a felicidade

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima rebate críticas de que prefere ir a festas a cuidar da filha
Karoline Lima rebate críticas de que prefere ir a festas a cuidar da filha Karoline Lima rebate críticas de que prefere ir a festas a cuidar da filha

Karoline Lima rebateu as críticas de internautas que falaram que ela prefere ir a festas a ficar em casa cuidando da filha dela com Éder Militão, Cecília, de 5 meses. A modelo disse que passou apenas dois dias longe da pequena e que as pessoas se incomodam com a felicidade alheia.

Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, uma seguidora mandou para Karol: "Dizem que desde quando você chegou no Brasil, você não parou com a Cecília em casa. Dizem, tá?". A influenciadora, então, respondeu: "Gente, onde vocês estão? Quem vocês estão acompanhando? Porque eu cheguei no Brasil, a primeira coisa que eu fiz foi ficar com a minha filha".

Ela disse que passou dois dias na Farofa da Gkay, mas voltou logo e já está cuidando de Ceci novamente. "Infelizmente, sabe o que é? Vou falar a real para vocês. As pessoas se comovem mais com a tristeza dos outros. Se eu estivesse mal, tivesse triste, do jeito que eu estava em Madri, as pessoas iam estar me achando maravilhosa", disse Karoline nos stories.

"Agora, porque eu estou feliz, porque eu estou me divertindo, já não sou uma boa pessoa. Então eu acho que para você ter o amor dos outros você tem que sofrer. Me desculpa, eu cansei, eu não vou mais sofrer não", continuou.

Publicidade

E finalizou dizendo ser grata por estar com a família, além de estar trabalhando e se divertindo: "Tô vendo minha filha, tô com minha família aqui em Fortaleza. Trabalhando muito. Tinha muito tempo que eu não via minha família".

No último dia 8, Karoline ganhou o título de rainha da Farofa da Gkay, que antes era de Viih Tube, por ter beijado muito durante os três dias de festa em Fortaleza.

Publicidade

A influenciadora, ex do jogador de futebol Éder Militão, trocou beijos com Rodrigo Mussi, Gui Napolitano, Nilson Neto e John Vlogs.

Ao receber a coroa de Viih Tube, Karoline aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que recebeu: "Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro, por ser mãe. Segundo, por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha. Terceiro, 'Ah não, ela não pode fazer isso'. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago minhas contas e é isso", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.