Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karoline Lima resgata foto sem Militão na final da Champions League: 'Só'

Na época da foto, a influenciadora estava grávida do jogador de futebol; eles se separaram em julho deste ano

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima sozinha na final da Champions League, sem Éder Militão
Karoline Lima sozinha na final da Champions League, sem Éder Militão Karoline Lima sozinha na final da Champions League, sem Éder Militão

Karoline Lima, que está sendo processada por Éder Militão, resgatou uma foto da comemoração dos jogadores do Real Madrid após ganharem a Champions League, em maio deste ano. No clique, a influenciadora está sozinha no gramado, sem o então namorado, de quem estava grávida na época.

As fotos compartilhadas por Karoline são vistas panorâmicas do gramado do estádio, com os jogadores comemorando a vitória do campeonato com as famílias e amigos. Nos cliques, a influenciadora aparece sem Militão. "Só", escreveu ela na legenda da publicação.

Seguidores apoiaram a ex do jogador. "Você nunca esteve só, Karoline. Desde o início, sempre foi a favorita do público", disse uma internauta. "No dia que eu vi essas fotos, reparei nisso. Você ficou só o tempo todo e eu fiquei muito triste por você. Que bom que se libertou", comentou outra. "Antes só do que mal acompanhada", opinou uma terceira.

A foto foi tirada quando Karoline ainda estava grávida de Cecília, fruto do relacionamento com Militão. Porém, as polêmicas entre a influenciadora e o jogador só explodiriam na reta final da gestação da bebê, quando a modelo reclamou nas redes sociais de estar sozinha na Espanha, onde eles vivem por conta da carreira do atleta, enquanto o então namorado viajava pelo Brasil e pelos Estados Unidos.

Publicidade

Por conta dessas reclamações, Éder Militão entrou na Justiça contra a ex-namorada. Ele abriu um processo contra a influenciadora antes mesmo de terminar o relacionamento com ela e pede uma indenização de R$ 45 mil por danos morais, pois alega que a ex-namorada incitou terceiros contra ele.

Veja abaixo a publicação de Karoline Lima:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.