Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Kayky Brito passa por procedimento para fixar fraturas na pelve e no braço direito

O artista, que foi atropelado no sábado (2), continua internado na UTI, está sedado e respira com auxílio de ventilação mecânica

Famosos e TV|Do R7

Ainda sedado, Kayky passou por procedimentos para corrigir fraturas
Ainda sedado, Kayky passou por procedimentos para corrigir fraturas Ainda sedado, Kayky passou por procedimentos para corrigir fraturas

Kayky Brito continua internado após ter sido atropelado, no sábado (2), e passou por procedimentos médicos nesta segunda-feira (4). De acordo com um novo boletim, o ator precisou fixar fraturas na pelve e no braço direito. 

Segundo as informações, os procedimentos foram realizados com sucesso. O texto também revela que Kayky permanece sedado, respirando com ajuda de ventilação mecânica. 

O artista está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. O boletim médico mais recente é assinado pelos profissionais Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Kayky, de 34 anos, sofreu o acidente na madrugada de sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido. O ator corre do canteiro central da avenida e é atropelado por um carro, que tenta se desviar, chega a frear, mas o acerta. 

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.