Kayky Brito recebe alta da UTI vinte dias após atropelamento
Segundo boletim médico, o ator está consciente, conversando com a família e em reabilitação ortopédica
Famosos e TV|Do R7

Nesta sexta-feira (22), Kayky Brito recebeu alta da UTI. O ator foi atropelado há 20 dias e continua internado em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo boletim médico, o artista está consciente, conversando com a família e colabora com o processo de reabilitação ortopédica.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", diz o comunicado oficial.
O artista foi atropelado na madrugada de 2 de setembro enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes do acidente, o ator estava em um quiosque de praia com amigos, entre eles Bruno De Luca.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito socorreu o artista e prestou depoimento à polícia, quando foi constatado que ele não bebeu nem usou drogas e estava dentro da velocidade permitida.
Kayky sofreu politraumatismo, foi entubado e passou 20 dias na UTI.
Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias
No mundo das celebridades, 2023 foi marcado por alguns dramas. Em agosto, Faustão foi internado para tratar problemas de insuficiência cardíaca e precisou de um transplante. No mês seguinte, Kayky Brito foi vítima de um grave acidente de trânsito: foi ...
No mundo das celebridades, 2023 foi marcado por alguns dramas. Em agosto, Faustão foi internado para tratar problemas de insuficiência cardíaca e precisou de um transplante. No mês seguinte, Kayky Brito foi vítima de um grave acidente de trânsito: foi atropelado e sofreu politraumatismo. No mesmo fim de semana, Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça. Apesar dos acontecimentos trágicos, os três estão se recuperando e mostram evolução nos respectivos quadros clínicos