Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keanu Reeves desperta simpatia e arrebata fãs por namorar mulher da mesma faixa etária 

O astro das franquias ‘John Wick’ e ‘Matrix’ tem 58 anos e namora uma artista plástica de 50 anos, algo incomum entre celebridades 

Famosos e TV|Marco Antonio Araujo, do R7

Alexandra Grant e Keanu Reeves, um casal que recebeu apoio nas redes sociais
Alexandra Grant e Keanu Reeves, um casal que recebeu apoio nas redes sociais Alexandra Grant e Keanu Reeves, um casal que recebeu apoio nas redes sociais

Das muitas facetas com que o machismo se manifesta, a diferença de idade entre casais sempre foi um tabu. Um homem casado com uma mulher bem mais nova é normal, aceitável, tudo o.k. O contrário causa constrangimento e comentários que todos nós sabemos imaginar quais sejam. Pois, por bem menos, o astro de Hollywood Keanu Reeves deu um tapa na cara da sociedade. E foi aclamado nas redes socais.

Um dos mais queridos atores em atividade namora a artista plástica Alexandra Grant desde 2019. Os dois foram vistos e fotografados no red carpet (tapete vermelho) do Moco Gala, trocando beijos e gestos de carinho. Foi o bastante para que o Instagram recebesse uma enxurrada de comentários elogiosos exaltando o que deveria ser absolutamente normal: um homem maduro se relacionando com uma mulher da mesma faixa etária.

Keanu tem 58 anos; Alexandra, 50. Percebam que a diferença de idade é pequena para padrões considerados normais. Nada mais comum que um homem de 28 anos namorar uma moça de 20. Conforme a idade avança, essa diferença aumenta de acordo com algumas variáveis. Se houver dinheiro e fama envolvidos, pode apostar: um homem de 60 anos vai estar ao lado de uma acompanhante com no mínimo 20 anos a menos.

Um caso emblemático é de outro astro, Tom Cruise, prestes a completar 61 anos. Seus três casamentos oficiais acabaram quando suas esposas atingiram os 33 anos. Mais radical é Leonardo Di Caprio, que terminou com todas as suas últimas oito namoradas antes de elas completarem 26. O obsessivo ator tem bem vividos 48 anos. Deve ser algum tipo de superstição. Ou o que ativistas chamam (com alguma dose de razão) de masculinidade frágil. Decidam vocês.

Por isso a normalidade de Keanu chama tanta atenção e desperta tamanha empatia. É um sopro, literalmente, de vida. O amor não tem idade. Mas as pessoas sim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.