Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kelly Key publica foto com a família após ser citada em briga por Maíra Cardi: 'União é nossa força'

A coach discutiu com Latino e lembrou que ele já teve problemas com a filha Suzana, da relação com a cantora

Famosos e TV|Do R7

Kelly Key publica foto com a família após ser mencionada em briga
Kelly Key publica foto com a família após ser mencionada em briga Kelly Key publica foto com a família após ser mencionada em briga

Após ser citada na briga entre Latino e Maíra Cardi, Kelly Key publicou uma foto ao lado da família. A coach de emagrecimento lembrou as polêmicas que envolveram o dono do hit Festa no Apê e a filha Suzana, do relacionamento com a cantora, pois ele já foi acusado de não pagar a pensão e de contribuir com apenas um salário mínimo para a criação da jovem.

Maíra Cardi trouxe à tona essas brigas após Latino criticar uma foto que ela publicou com a filha, Sophia, e o atual namorado, Thiago Nigro. O cantor disse que o clique poderia causar atritos na família porque a menina está sem o pai, Arthur Aguiar. Então, a coach falou que o ex-marido fica feliz em ver a menina bem cuidada e disse que o artista que teve problemas com a filha.

Kelly Key não entrou no meio da confusão, mas publicou uma foto da família após ser mencionada na treta. No clique, a voz de Cachorrinho está com a filha mais velha, o atual marido, o angolano Mico Freitas, e os dois filhos mais novos, Jaime e Arthur.

"Feliz Páscoa, da minha família para a sua. Essa foto me lembra que não importa o quão longe a vida nos leve, a nossa família sempre estará unida em amor, memórias e valores muito claros e bem estabelecidos", disse a artista.

Publicidade

"A Páscoa é um momento para celebrar essa união e renovar nossa gratidão por tudo o que temos. Que ela seja mais uma oportunidade para fortalecer os nossos laços, para nos lembrar da importância de valorizar cada momento e de amar intensamente aqueles que estão ao nosso redor! A união é a nossa força, e juntos, podemos superar qualquer desafio", completou Kelly Key.

Moda fitness: sete looks de Kelly Key para se inspirar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.