Em desabafo, Khloé Kardashian elogiou ex como pai de sua filha
Montagem R7/Reprodução InstagramKhloé Kardashian desabafou pela primeira vez sobre o ex, o jogador de basquete Tristan Thompson, após os escândalos de traição da parte dele.
A empresária e influenciadora abriu o coração para Robin Roberts, do programa Good Morning America.
Segundo Khloé, o início da relação foi bom, mas quando estava prestes a dar à luz a filha deles, True, Tristan a traiu pela primeira vez: "Com Tristan me senti incrivelmente segura no começo e me senti muito bem por um tempo".
Ela ainda falou sobre o momento da primeira traição e sobre fazer vídeos ao lado dele e da filha, mesmo após o caso: "Eu me lembro de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto. Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas, quando minha filha assistir a meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los".
Khloé elogiou o jogador, mas ponderou que seguiu em frente: "Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele só não é o cara para mim".
Robin quis saber o que Khloé e as irmãs Kardashian procuram em um parceiro: "Acho que, no final do dia, todos nós desejamos ter felicidade. Queremos nos sentir felizes, queremos nos sentir seguras".
Confira um trecho da entrevista abaixo.