Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West se reencontram no jogo de basquete da filha

A socialite e o rapper foram prestigiar a primogênita North West em uma partida

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian e Kanye West no jogo de basquete da filha
Kim Kardashian e Kanye West no jogo de basquete da filha Kim Kardashian e Kanye West no jogo de basquete da filha

Kim Kardashian e Kanye West se reencontraram após a separação. A socialite e o rapper foram a uma quadra de basquete em Thousand Oaks, cidade da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Eles estiveram lá para prestigiar a primogênita North West, de 9 anos, em uma partida de basquete.

Enquanto a filha mais velha do ex-casal jogava na quadra, Kim e Kanye estavam próximos na arquibancada. A empresária sentou um degrau abaixo do cantor, mas mesmo assim não havia ninguém entre eles.

Veja a foto abaixo:

Kim Kardashian e Kanye West assistem ao jogo de basquete da filha
Kim Kardashian e Kanye West assistem ao jogo de basquete da filha Kim Kardashian e Kanye West assistem ao jogo de basquete da filha

Segundo o tabloide Page Six, os pais de North foram vistos conversando casualmente em alguns momentos do jogo. Ao longo da noite, eles teriam se falado algumas vezes, enquanto tentavam passar despercebidos.

Publicidade

Além de North West, que reuniu os pais com o jogo de basquete, o ex-casal tem outros três filhos. Eles são pais de: Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 3.

Kim Kardashian e Kanye West terminaram o casamento em fevereiro de 2021. Em outro do mesmo ano, a socialite começou a namorar o comediante Pete Davidson, que já foi alfinetado pelo rapper em algumas músicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.