Resumindo a Notícia
- Klara Castanho se pronunciou pela primeira vez desde que revelou ter sido vítima de abuso sexual
- A atriz disse que os últimos dias não foram fáceis para ela, que entregou o bebê para adoção
- Segundo ela, está fazendo tratamento psicológico para lidar com o momento
- A artista está sendo amparada por familiares e amigos
Klara Castanho disse que o apoio dos fãs está sendo muito importante
Reprodução/InstagramKlara Castanho se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (6) desde que divulgou uma carta aberta, após ter sua gestação fruto de um estupro revelada publicamente. A atriz agradeceu o acolhimento e carinho que tem recebido de todos desde o último dia 25 de junho.
"Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração", escreveu.
Veja também
-
Famosos e TV
Coren-SP diz que hospital negou acesso ao prontuário médico de Klara Castanho
-
Famosos e TV
Antonia Fontenelle diz que não sabia de estupro de Klara Castanho, mas vídeos mostram o contrário
-
Saúde
Exposição da intimidade, como a vivida por Klara Castanho, pode causar danos mentais irreversíveis
A atriz aproveitou o momento para tranquilizar seus fãs, e explicou que está se cuidando e fazendo acompanhamento psicológico: "Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos".
"Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento", finalizou.
Veja a publicação: