Famosos e TV Klara Castanho responde a mensagens de apoio de famosos após exposição de abuso e gravidez

Klara Castanho responde a mensagens de apoio de famosos após exposição de abuso e gravidez

Atriz passou a comentar em publicações de amigos como Mel Maia, Larissa Manoela, Carol Castro e o ex-namorado Júlio Oliveira

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Klara Castanho respondeu a mensagens de amigos famosos nas redes sociais

  • A atriz divulgou um comunicado sobre ter sofrido abuso sexual e ter engravidado

  • Na web, Klara agradeceu a celebridades como Mel Maia e Larissa Manoela o apoio e carinho

  • Ela também reagiu a um texto escrito pelo ex-namorado, o ator Júlio Oliveira

Klara Castanho se manifestou sobre caso em comentários de amigos famosos

Klara Castanho se manifestou sobre caso em comentários de amigos famosos

Montagem R7/Reprodução Instagram

Após divulgar um comunicado sobre ter sido exposta, Klara Castanho passou a responder a publicações de amigos famosos na web.

A atriz foi vítima de abuso sexual, engravidou e teve sua decisão de entregar o bebê para adoção exposta por nomes como Leo Dias e Antonia Fontenelle.

Klara recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho, incluindo de celebridades como Mel Maia, Larissa Manoela, Carol Castro, Taís Araújo e Paolla Oliveira, que se manifestaram sobre o caso. 

"A vida não precisa ser de julgamentos. A maldade é infinita, mas o amor sempre prevalecerá. Amiga, todo meu apoio e amor por você. Você é muito preciosa para todos nós. Te amo. Força", escreveu Mel Maia. Nos comentários, Klara respondeu: "Te amo. Te amo. Mil vezes e muitas mais".

Na publicação de Mel, a atriz e apresentadora Maisa também se manifestou: "Sempre juntas, mesmo quando não querem que seja assim. Amo vocês e sei que a gente é de verdade".

"Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor", publicou Larissa Manoela. "Te amo, amo vocês", escreveu Klara na publicação. 

Taís Araujo também apoiou Klara e publicou um pequeno texto sobre ela: "Klara, te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vcs. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito". "Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais", agradeceu Klara. 

Outra estrela que compartilhou um texto sobre o caso é Paolla Oliveira: "Tudo que você merece é afeto. Por mais que eu queira dizer coisas que me estão entaladas, a você direciono só amor. Puro amor", disse ela em parte da mensagem. "Te amo, e recebo esse carinho mesmo que de longe", respondeu Klara. 

Ex-namorado da atriz, o ator Júlio Oliveira também demonstrou apoio: "Você está na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir", escreveu ele. Klara então comentou um "Te amo", com um emoji de coração. 

A escritora Thalita Rebouças divulgou uma mensagem sobre Klara: "Uma foto pra falar sobre empatia. A gente fala, fala mas não pratica, né? Impressionante. Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração". Nos comentários, a jovem respondeu: "Te amo com todo meu coração". 

Carol Castro publicou uma foto na qual aparece com Klara após o abuso: "Quando fizemos essa foto na Colômbia, eu não podia imaginar a violência que você já havia passado e tentava seguir adiante. Tô aqui. Sempre. Te amo sem fim". A atriz então respondeu: "Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes". 

Confira alguns dos textos e publicações abaixo.

Últimas