Famosos e TV Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio sexual

Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio sexual

Empresárias negam alegações feitas por ex-segurança da família; segundo elas, história seria 'ficção fabricada' por antigo funcionário

Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio

Kris Jenner e Kourtney Kardashian são acusadas de assédio

Reprodução/Instagram

A família Kardashian se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, Kris Jenner e Kourtney Kardashian foram acusadas de assédio sexual por Marc McWilliams, um ex-segurança da familia, segundo o site TMZ nesta quarta-feira (30).

As empresárias disseram que as alegações seriam "uma ficção fabricada e falsa" por um antigo funcionário descontente, que começou a trabalhar para a família em 2017.

McWilliams afirmou que Kris o sujeitou a "um padrão de conduta sexual indesejada e outras impróprias de assédio". Ele teria recebido "comentários de natureza sexual aberta", que diria respeito a sua aparência física, atividades sexuais e outras situações similares.

O ex-segurança ainda disse que a mãe do clã Kardashian teria massageado seu pescoço, ombros, braços e costas sem seu consentimento. McWilliams também falou que ela chegou a colocar a mão em suas coxas e virilhas e alegou que Kris teria exibido para ele partes do corpo dela.

Para completar, a empresária e mãe de Kim faria "comentários obscenos, sugestivos, sexuais, sexistas, racistas, homofóbicos e discriminatórios contra ele e seus colegas de trabalho".

O antigo segurança falou que, supostamente, entrou em contato com a empresa de segurança onde trabalha para denunciar as atitudes de Kris, mas teria sido ignorado.

Já o advogado da família disse que a empresária "negou categoricamente ter se comportado de maneira inadequada com Marc McWilliams", além de explicar que "o segurança trabalhava fora de casa e ele nunca entrou na casa de Kris."

Com relação a Kourtney, que também é citada no processo, o ex-segurança afirmou que ela foi responsável por repreendê-lo.

O advogado das Kardashians comentou a situação: "Embora Kourtney seja citada no processo, ela não é acusada de fazer nada impróprio com o guarda, nem o fez”.

Últimas