Famosos e TV Kristen Bell reclama que variante do coronavírus tem o nome da filha

Kristen Bell reclama que variante do coronavírus tem o nome da filha

Atriz falou sobre a empolgação da pequena Delta, de 6 anos, ao ouvir o próprio nome sendo repetido diversas vezes

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Kristen Bell desabafou sobre o nome da filha de 6 anos, Delta
  • Tudo por conta da variante do coronavírus, também chamada de Delta
  • A atriz revelou que a menina adora ouvir seu nome sendo repetido
  • Kristen ainda brincou que talvez seja bom para Delta ter um desafio na vida
Dax Shepard e Kristen Bell são pais de duas meninas, Lincoln e Delta

Dax Shepard e Kristen Bell são pais de duas meninas, Lincoln e Delta

Montagem R7/Reprodução Instagram

Kristen Bell participou do podcast We Are Supported By e respondeu a uma pergunta curiosa da apresentadora Monica Padman.

Ela quis saber como Kristen se sentia por sua filha se chamar Delta no atual momento, se referindo à pandemia e à variante Delta do coronavírus.

"É muito, muito chato, mas estou torcendo para que a variante Delta não seja tão forte e as pessoas continuem a chamar de corona", explicou a atriz de produções como The Good Place, Você de Novo, Quando em RomaPerfeita é a Mãe e que faz a voz da blogueira de Gossip Girl e da princesa Anna de Frozen.

Kristen ainda revelou que Delta, de 6 anos, parece não se incomodar até agora: "Ela tem 6 anos, então ela se impressiona toda vez que vê Delta Airlines [a companhia aérea] ou algo do tipo. Ela fica 'Ai, meu Deus! É o meu nome!". Então toda vez que ela escuta alguém falando da variante, ela fica bastante empolgada". 

Com humor, Kristen brincou que pode ser bom para a filha ter algum desafio na vida: "Talvez seja uma coisa boa, porque a vida dela é tranquila, porque ela é privilegiada e ela é carismática. Ela é uma pequena 'bola de magia' e ela consegue se safar de tudo por causa disso, então ou ela usa 'olhar de cachorrinho' ou te faz rir, e por conta disso a vida dela é muito fácil. Então talvez ela precise que isso a siga para sempre". 

Kristen e Dax Shepard são pais também de Lincoln, de 8 anos. A família costuma preservar a privacidade das crianças usando emojis para cobrir os rostos delas sempre que publicam fotos nas redes sociais.

Assim como Kristen e Dax, veja casais que se separaram, mas reataram a relação

Últimas