Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lady Gaga fala após ter cães roubados: 'Coração está doente'

Cantora está oferecendo cerca de R$ 2,7 milhão de recompensa para quem devolver Koji e Gustav

Famosos e TV|Do R7

Cantora também se sensibilizou com o profissional que passeava com os cachorros
Cantora também se sensibilizou com o profissional que passeava com os cachorros Cantora também se sensibilizou com o profissional que passeava com os cachorros

Lady Gaga falou pela primeira vez após ter dois de seus cachorros roubados noite de quarta-feira (25), em Hollywood, nos EUA. Na data, Ryan Fischer, o dog walker da cantora, estava passeando com os três pets, da raça buldogue francês, quando foi surpreendido por bandidos, que atiraram contra ele e os animais. O atirador fugiu com os cães, Asia, Koji e Gustav. Asia conseguiu escapar e foi encontrado mais tarde por um dos seguranças de Gaga.

"Meus queridos cães Koji e Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e estou rezando para que minha família volte a estar completa com um ato de bondade", começou a cantora, em texto publicado nas redes sociais.

"Mande um e-mail para KojiandGustav@gmail.com para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma", disse Gaga, que está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares, cerca de R$ 2,7 milhão, para quem achá-los.

A cantora também se sensibilizou com o profissional que passeava com os cachorros. "Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi", completou Gaga.

De acordo com o TMZ, Ryan Fischer foi levado para o hospital e se recupera bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.