Famosos e TV Laerte Coutinho fala sobre covid-19: 'Doença difícil e perigosa'

Laerte Coutinho fala sobre covid-19: 'Doença difícil e perigosa'

Cartunista chegou a ser internada na UTI de um hospital em São Paulo para tratar complicações causadas pelo novo coronavírus

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Laerte fez publicação sobre a covid-19 em suas redes sociais
  • Cartunista agradeceu ao apoio que recebeu durante a internação
  • Rafael Coutinho, filho de Laerte, publicou imagem dela já em casa
  • Laerte também publicou uma charge em seu Twitter
Filho de Laerte mostrou a cartunista já em casa após internação

Filho de Laerte mostrou a cartunista já em casa após internação

Montagem R7/Reprodução Instagram

Laerte Coutinho recebeu alta hospitalar no último domingo (31), após passar cerca de 10 dias internada para tratar complicações da covid-19.

Nesta terça-feira (2), a cartunista publicou em suas redes sociais uma charge e uma mensagem falando sobre a internação: "Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é dificil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer". 

Ainda em tratamento, Laerte fez um agradecimento a todos que a apoiaram e cuidaram dela: "O impulso é dizer 'sarei', 'escapei', mas a 1ª pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo — sem isso não estaria de volta aqui. Gente que batalhou por um sistema de saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras", escreveu a artista.

A cartunista ficou internada no InCor (Instituto do Coração), em São Paulo, de 21 a 31 de janeiro, indo para a UTI no dia 26.

Rafael Coutinho, filho de Laerte, publicou uma foto dela de costas em casa: "Uma foto bonitinha, pra não ficar aquele monte de boletim como registro desse momento. Tá tudo bem, Laerte em casa, obrigado de novo a todo mundo. Vamo que vamo".

Veja as publicações abaixo

Últimas