Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Laerte é transferida para UTI após piora em quadro de covid-19

Cartunista está internada no INCor (Instituto do Coração), em São Paulo, desde quinta-feira (21), após ser diagnosticada com a doença

Famosos e TV|Do R7

Cartunista está internada em UTI, em São Paulo, com complicações da covid-19
Cartunista está internada em UTI, em São Paulo, com complicações da covid-19

Laerte Coutinho apresentou piora no quadro de saúde e foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do INCor (Instituto do Coração), em São Paulo. Internada desde o dia 21 de janeiro, a cartunista foi diagnosticada com covid-19. A informação foi confirmada pelo filho da artista, Rafael Coutinho, nesta terça-feira (26), por meio de comunicado oficial. 

"A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore", escreveu por meio das redes sociais. 

Rafael Coutinho, que também é quadrinista, agradeceu ainda as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo desde a semana passada. "Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas. Obrigado, em nome da Laerte. É bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai", completou. 

Por fim, ele pediu para que amigos e jornalistas não tentem entrar em contato com a cartunista diretamente, pois "ela precisa de repouso, não forçar a respiração e controlar a ansiedade." De acordo com o comunicado, as atualizações sobre o estado de saúde da artista serão divulgadas por meio da internet. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.