Famosos e TV Lago onde Naya Rivera morreu reabre ao público com restrições

Lago onde Naya Rivera morreu reabre ao público com restrições

Por precauções de segurança e saúde, também pela pandemia de covid-19, está proibido nadar no local, onde a atriz de 'Glee' se afogou

  • Famosos e TV | Do R7

Corpo de Naya foi encontrado no lago em 13 de julho

Corpo de Naya foi encontrado no lago em 13 de julho

Reprodução/Instagram

O lago Piru, na Califórnia, onde Naya Rivera foi encontrada morta, reabriu ao público na última quinta-feira (20). Apesar do retorno das atividades, há restrições e precauções de segurança e saúde, também pela pandemia de covid-19, e está proibido nadar no lago.

Passeios de barcos, embarcações pessoais e pescas costeiras estão permitidos no lago, além de piqueniques e caminhadas no entorno. Segundo o site TMZ, o barco alugado por Naya foi retirado da frota e colocado em um depósito.

Vale lembrar que o afogamento da atriz representa a nona morte no lago Piru desde 1994 e mais de 50 mil pessoas assinaram uma petição solicitando a proibição da natação no local.

Ainda de acordo com o TMZ, autoridades disseram que o local estava fechado por conta da pandemia de covid-19, mas, para os moradores, o fechamento aconteceu devido ao afogamento da estrela de Glee.

Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho enquanto fazia um passeio de barco no lago Piru, na Califórnia (EUA), com o filho de 4 anos.

De acordo com informações da CBS, Naya havia alugado um barco por volta das 13h (horário local) para velejar no lago Piru, na floresta nacional de Los Padres. Cerca de três horas depois, um velejador viu a embarcação à deriva e encontrou somente a criança, que não tinha nenhum ferimento, dormindo a bordo.

O corpo da atriz de 33 anos foi encontrado pelo departamento policial do condado de Ventura no dia 13 de julho. Segundo a polícia local, não havia indícios de que Naya tenha cometido suicídio. 

Após a confirmação da morte precoce de Naya, amigos e familiares da atriz se reuniram na beira do lago onde ela desapareceu para prestar as últimas homenagens.

Últimas