Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Ferreira fala de abuso: 'Encorajar vítimas a não se calarem'

Cantora, vocalista da Mastruz com Leite, acusa um colega de banda de assédio dentro da própria casa dela, enquanto dormia

Famosos e TV|Do R7

Larissa Ferreira usou as redes sociais para falar do apoio que recebeu dos fãs
Larissa Ferreira usou as redes sociais para falar do apoio que recebeu dos fãs Larissa Ferreira usou as redes sociais para falar do apoio que recebeu dos fãs

A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, agradeceu o apoio e carinho que está recebendo nas redes sociais após denunciar abuso por parte de um colega do grupo

Larissa se mostrou positiva e revelou que o número de mensagens recebidas é grande: "Já estou no ônibus para viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrigada de coração. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um".

A cantora ainda explicou o que a levou a falar abertamente sobre o caso: "O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as famílias de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante".

Ela voltou a agradecer o apoio e disse que passará por um momento de cuidar de si mesma: "Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço!! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade".

Publicidade

Entenda o caso

Segundo Larissa, o abuso aconteceu dentro de sua própria casa. A cantora contou que dormia com o marido quando o suspeito teria se aproximado durante a noite.

Publicidade

O homem então teria passado a mão em Larissa e a beijado. Ainda com sono, ela teria dado um tapa no agressor para afastá-lo. 

"Só sei que eu agi na hora, eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento porque eu sabia que se eu fizesse alarme o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que ele saiu, eu me levantei, fiquei calada e eu tava só pensando se eu ia dizer isso pro Jean, se ele ia entender, o que ia acontecer, se ia atrás tirar satisfação", contou ela nas redes sociais.

Publicidade

Larissa disse que ela, o marido e o agressor beberam muito horas antes do ocorrido. O colega de banda ficou no quarto do casal, atitude que Larissa achou estranha, mas que relevou por não imaginar que algo do tipo pudesse acontecer.

A banda Mastruz com Leite publicou na noite desta terça-feira (4) um comunicado oficial sobre o caso: "A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos". A polícia vai investigar o ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.