Larissa Ferreira usou as redes sociais para falar do apoio que recebeu dos fãs
Montagem R7/Reprodução InstagramA cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, agradeceu o apoio e carinho que está recebendo nas redes sociais após denunciar abuso por parte de um colega do grupo.
Larissa se mostrou positiva e revelou que o número de mensagens recebidas é grande: "Já estou no ônibus para viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrigada de coração. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um".
A cantora ainda explicou o que a levou a falar abertamente sobre o caso: "O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as famílias de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante".
Ela voltou a agradecer o apoio e disse que passará por um momento de cuidar de si mesma: "Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço!! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade".
Entenda o caso
Segundo Larissa, o abuso aconteceu dentro de sua própria casa. A cantora contou que dormia com o marido quando o suspeito teria se aproximado durante a noite.
O homem então teria passado a mão em Larissa e a beijado. Ainda com sono, ela teria dado um tapa no agressor para afastá-lo.
"Só sei que eu agi na hora, eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento porque eu sabia que se eu fizesse alarme o Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Depois que ele saiu, eu me levantei, fiquei calada e eu tava só pensando se eu ia dizer isso pro Jean, se ele ia entender, o que ia acontecer, se ia atrás tirar satisfação", contou ela nas redes sociais.
Larissa disse que ela, o marido e o agressor beberam muito horas antes do ocorrido. O colega de banda ficou no quarto do casal, atitude que Larissa achou estranha, mas que relevou por não imaginar que algo do tipo pudesse acontecer.
A banda Mastruz com Leite publicou na noite desta terça-feira (4) um comunicado oficial sobre o caso: "A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos". A polícia vai investigar o ocorrido.