Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela diz o que tem feito para aliviar tensão da quarentena

É pintando desenhos que atriz tem passado o tempo; "Isso tá me fazendo um bem danado. Por mais simples que pareça, tua mente vai se ocupando"

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela entre canetinhas e lápis de cor
Larissa Manoela entre canetinhas e lápis de cor Larissa Manoela entre canetinhas e lápis de cor

Larissa Manoela contou aos fãs que a seguem no Instagram o que tem feito para aliviar a tensão da quarentena. Entre canetinhas e lápis de cor, a atriz tem colorido inúmeros desenhos para se distrair neste momento de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

"Flagrada no meu cantinho colorindo. Todo dia procuro praticar uma atividade aqui em casa! Isso tá me fazendo um bem danado. Por mais simples que pareça, tua mente vai se ocupando, você vai se preenchendo, aliviando uma tensão que domina nosso universo", disse.

A atriz encerrou o post com uma mensagem otimista pedindo para que todos que a acompanham procurem fazer o mesmo que ela: "se alimentar daquilo que nos faz bem". 

"Estamos todos compartilhando da mesma realidade. Vamos procurar nos alimentar daquilo que nos faz bem e elevam nossos pensamentos positivos! Um lindo dia pra você", desejou a atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.