Famosos e TV Larissa Manoela manda suposta indireta para Thomaz Costa após ser citada em 'A Fazenda 14'

Larissa Manoela manda suposta indireta para Thomaz Costa após ser citada em 'A Fazenda 14'

No reality show da Record TV, o peão disse que é lembrado por ser ex-namorado da atriz

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Larissa Manoela manda suposta indireta para Thomaz Costa

  • A atriz teve um relacionamento com o peão de 'A Fazenda 14'

  • No reality show, Deolane disse que Thomaz é conhecido como ex de Larissa Manoela

Larissa Manoela manda suposta indireta para Thomaz Costa

Larissa Manoela manda suposta indireta para Thomaz Costa

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela mandou uma suposta indireta para o ex-namorado Thomaz Costa. A atriz fez uma publicação no Twitter que foi vista como uma alfinetada no ator, depois de ter sido citada por ele em A Fazenda 14. Em uma conversa com os colegas de confinamento, o ator disse que é conhecido por ser ex da artista.

"Acordei hoje e pensei: como será que é não conseguir tirar meu nome da boca?", publicou Larissa Manoela na rede social.

Após a grande repercussão da fala, a atriz se pronunciou novamente. Ela negou ter alfinetado Thomaz e disse que o post não foi para uma pessoa específica. "Não tô falando de ninguém especificamente, não. Vocês fizeram essa associação simplesmente porque meu nome foi citado em um programa televisionado 24h. Mas eu parei para pensar, de forma geral, no tanto de gente que não consegue tirar meu nome da boca. E de verdade: que bom", disse a atriz.

O nome de Larissa Manoela surgiu durante uma conversa entre os peões em A Fazenda 14. Tiago Ramos chorou e desabafou sobre ser conhecido apenas como o ex da mãe de Neymar, pois teve um conturbado relacionamento com Nadine Gonçalves.

Para consolar o modelo, Deolane Bezerra disse que ficou famosa como "a viúva de MC Kevin". A advogada ainda disse que Thomaz Costa é o ex de Larissa Manoela, e o ator confirmou que esse é um termo muito usado para se referir a ele.

Veja abaixo as publicações de Larissa Manoela:

Últimas