Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Latino transforma cinzas de macaco Twelves em diamante

Cantor mostrou joia no Instagram, explicou processo de criação e falou da saudade que sente do bichinho de estimação

Famosos e TV|Giovanna Orlando, do R7*

Macaco Twelves morreu atropelado em março
Macaco Twelves morreu atropelado em março Macaco Twelves morreu atropelado em março

Latino transformou as cinzas do macaco Twelves em diamante e mostrou o resultado nas redes sociais. O cantor disse que agora vai levar o bichinho de estimação com ele para sempre e que a joia se tornou um amuleto da sorte.

O macaco morreu atropelado em março e deixou o cantor arrasado. Pelo Instagram, Latino sempre postava fotos e vídeos com o bichinho e mostrava quão apegados eles eram. Twelves foi cremado e transformado em joia, e o cantor esperou meses para ver o resultado final.

— Foram quase 3 meses esperando o processo ser concluído. Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte. Que os anjos animais do céu estejam contigo. Que saudade.

No vídeo postado, o cantor aparece com a voz embargada e explica o processo de criação da joia. Ele também falou sobre a saudade que sente do macaco.

Publicidade

— Estou muito emocionado. As cinzas do meu macaco Twelves em forma de um belo diamante. Que lindo. É um processo bem interessante, porque eles juntam os fiapos do meu cabelo com as cinzas do macaco, que transformam no carvão e esse processo em alta temperatura vira esse belo diamante.

Depois da morte de Twelves, Latino adotou outros dois bichinhos: uma macaca, Ana Paula, e um gato, chamado Valentino.

*Estagiária do R7, sob supervisãõ de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.