Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laura Keller briga com Jorge Sousa por filho, e ele alfineta: 'Só sirvo para pagar babá, escola e comida'

O empresário fez uma festa para o filho caçula, Saulo, mas disse que a DJ não permitiu a ida do primogênito sem a presença dela

Famosos e TV|Do R7

Laura Keller e Jorge Sousa são pais de Jorge Emanuel; o empresário tem mais um filho com Dayana Oliveira
Laura Keller e Jorge Sousa são pais de Jorge Emanuel; o empresário tem mais um filho com Dayana Oliveira Laura Keller e Jorge Sousa são pais de Jorge Emanuel; o empresário tem mais um filho com Dayana Oliveira

Parece que o relacionamento de Laura Keller e Jorge Sousa, campões da primeira edição do Power Couple Brasil, não está nada bem. Neste sábado (10), o produtor de eventos organizou uma festa para celebrar os 5 meses do filho caçula, Saulo - fruto de seu namoro anterior com Dayana Oliveira -, mas disse que a ex-mulher não autorizou a ida do filho deles, Jorge Emanuel, de 2 anos.

"Infelizmente, o Jorge Emanuel teve um probleminha e não vai poder comparecer na festinha que eu fiz para ele também. Fiz um bolinho para ele e outro para o Saulinho, eles iam usar roupinhas iguais. Ia ser uma coisa bem legal para os irmãos já começarem a ter uma intimidade entre eles, mas infelizmente não rolou hoje e depois a gente vê quando vai acontecer", disse Jorge em seus Stories.

Horas depois, Laura apareceu e explicou o que aconteceu. "Nós tínhamos combinado uma situação, onde o Jorge Emanuel iria na festa e eu estaria presente. Ele faria as fotos e os vídeo que ele queria fazer com os dois filhos porque ele quer biscoito, mas isso não foi cumprido. Quando eu cheguei lá, ele me disse para deixar o meu filho com a mulher que trabalha lá, mas eu não entendi porque disse que ficaria lá."

Em seguida, a DJ afirmou que o ex-marido a desconvidou enquanto ela esperava para entrar no evento. "Decidi me retirar porque o combinado não sai caro. Então não tem nada a ver ele falar que teve um 'probleminha' e subliminarmente me colocar como a má neste momento que já estava acordado", contou.

Publicidade

"É da minha forma. Só eu sei como mãe o que aconteceu aqui no meu coração. Onde uma mãe não é bem-vinda, um filho não pode estar", completou.

Assim que viu o desabafo de Laura, Jorge rebateu as acusações da influenciadora e disse que ela tem ciúmes dele.

Publicidade

"A Laura falando mal de mim? Isso é normal. O anormal é eu vir aqui me defender. Ela falou que não tinha sido convidada para a festa e que eu não cumpri o combinado. Mês passado, eu quis levar o Jorge Emanuel no mesversário do Saulinho na casa da Dayana [mãe do caçula], mas a Laura disse que eu não poderia porque não queria ele lá. Ela falou para eu fazer uma festa em um campo neutro, ou seja, a minha casa. Eu então fiz a festa aqui e ela concordou", detalhou.

O empresário contou que gostaria de colocar os filhos com as roupas iguais, mas foi aí que o desentendimento entre eles começou. "Isso desencadeou uma raiva horrível nela. Discutiu comigo e disse que se eu quisesse o Jorge Emanuel viria vestido da forma que ela queria e que ela ficaria aqui. Eu não combinei isso com ela."

"Eu tenho que ter liberdade para passar um tempo com o meu filho. Tudo o que ela precisa e me pede, eu largo tudo na hora para fazer. É babá que eu pago, é escola que eu pago, é a alimentação que eu pago, plano de saúde que eu pago... para isso tudo eu sirvo, mas na hora de trazer o menino para a festa de aniversário que eu estou fazendo para os dois irmãos, eu não sirvo. Ela não pode privar meu filho de ter amizade com meu outro filho. O problema é que ela está com ciúmes e com o orgulho ferido", finalizou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.