Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Laura Keller e Jorge Sousa dão dicas para participantes do Power Couple 2 e apostam em finalistas

Vencedor da primeira edição do reality, o casal está na expectativa para a estreia, em março

Famosos e TV|Do R7

Laura e Jorge acreditam na vitória de Thaíde
Laura e Jorge acreditam na vitória de Thaíde

Grandes campeões da primeira edição do Power Couple Brasil, Laura Keller e Jorge Sousa sabem tudo sobre o reality show. E, ninguém melhor que o casal Kamikaze, como ficaram conhecidos no programa, para falar sobre a segunda temporada, que estreia ainda neste mês na Record TV. Em entrevista ao R7, Laura avaliou o elenco atual e apostou em dois participantes:

— Achei que tem pessoas bem polêmicas, que vão dar o que falar. O Thaíde, por exemplo, é um cara que acompanhei um pouco da carreira, que tem opinião forte. Vou chutar que ele e a mulher vão para final. O Rafael Ilha também já teve alguns problemas psicológicos... Acho que cada um é uma bomba relógio pronta para explodir ali. 

O fato de a nova edição trazer mais casais, além de mais duas semanas de confinamento e provas, agradou Jorge. Por falar nisso, o empresário, junto com a amada, virou quase um expert nas competições do reality. O campeão aproveitou a experiência para dar algumas dicas para os novatos:

— Eu falava pra Laura: "Se for uma prova de sorte, não aposta tudo. Escuta as orientações e vê se tem a ver com a gente, você me conhece, em uma prova de resistência, por exemplo, vou com tudo". Acho que no programa você não pode ter medo de apostar.


Laura, por sua vez, acredita que, além das aptidões físicas, conhecer bem o parceiro também é fundamental para se tornar um "power couple".

— Você tem que estar preparado, tem que saber tudo do parceiro: cor favorita, manequim, peso, altura... Acho que a dica seria ir conhecendo seu parceiro ao longo dos dias, sentar, conversar, olhar no olho, falar tudo sobre você e escutar o que ele tem pra falar também. 


Casal Kamikaze só tem um?

Além de conquistar o prêmio, Laura e Jorge "causaram" durante o reality. Por mandarem bem nas provas, curtirem a casa e estarem sempre juntos, os dois viraram alvo dos demais, que se uniram contra eles. Toda essa polêmica deu o que falar e mexeu com o público que acompanhava o programa. Apesar de estar na expectativa, Jorge deixa a modéstia de lado e diz achar difícil ter um casal que cause tanto quanto eles.


— Olhando por cima, acho que não, talvez quando começar... Mas tem que ser muito audacioso, corajoso. A gente queria ganhar os prêmios, apostava tudo o tempo todo, a gente era meio louco, tanto que é que a gente virou o casal Kamikaze. 

Inimizades podem atrapalhar o jogo

Por conta da força no programa, o casal acabou criando mais inimigos do que amigos, algo que no reality pode ser um problema. Afinal, os próprios participantes escolhem qual casal com a pior pontuação no jogo deve ser eliminado. Jorge e Laura deram sorte, pois ganharam a maioria das provas e nunca correram o risco de ir para a temida DR. Agora, de olho no novo jogo, eles alertam: 

— A gente até tentou fazer amizade, mas não conseguiu porque ninguém foi com nossa cara. Mas é bom você praticar a convivência porque pode ter uma segunda chance no jogo, se precisar. Se a gente fosse para a DR, não teria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.