Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Laura Keller fala sobre dificuldade de se abrir para um novo amor

Separada de Jorge Sousa, com quem tem um filho, a DJ e participante do 'Ilha Record' desabafou sobre relacionamentos 

Famosos e TV|Do R7

Mãe de Jorge Emanuel, de 1 ano, Laura Keller está separada de Jorge Souza
Mãe de Jorge Emanuel, de 1 ano, Laura Keller está separada de Jorge Souza

Laura Keller não está conseguindo se abrir para um novo amor. A DJ e participante do reality show Ilha Record está separada de Jorge Souza desde dezembro de 2020.

Em seu Instagram, Laura respondeu dúvidas dos fãs. Um dos seguidores quis saber qual era a grande dificuldade que ela estava enfrentando: "Eu acho que no momento é me abrir para um novo relacionamento. Eu estou com um pouco de dificuldade de abrir meu coração gelado", brincou a DJ.

Quando questionada se o motivo seria ainda gostar de Jorge Souza, ela esclareceu: "Não, pior que não é por isso. Eu acho que é mais pelo Jorge Emanuel mesmo, eu não estou podendo talvez me libertar 100%, mas estou tentando". 

Laura também revelou que muitos seguidores perguntam se ela e Jorge Souza ainda moram na mesma casa: "A gente não mora mais junto, ele saiu da casa, estou na casa com o Jorge Emanuel. A gente não se ama mais como homem e mulher. Nossas vontades, desejos são diferentes. A única coisa em comum que nós temos de pensamento é o Jorge Emanuel".


Entre as perguntas respondidas, Laura negou que tenha ficado com o empresário Claudinho Matos no reality show Ilha Record

Leia também

Ela também revelou se fora do programa vai ser amiga dos outros participantes: "Não tenho inimizade com ninguém. Quem quiser meu amigo pode ser. Aqui no Rio, Valesca [Popozuda] já é minha amigona. Adoro ela", disse a DJ que, na sequência, se reuniu com a funkeira para assistir ao reality. 

Por fim, Laura falou sobre a carreira de DJ: "Fiquei um pouco desanimada com essa pandemia, de não poder tocar. Também fiquei desanimada com algumas coisas envolvendo meu nome aqui no Rio de Janeiro e eu espero ter inspiração para voltar. Ser DJ é doar a sua energia, a sua criatividade para um público que está sedento por energia, por animação, por uma vibe muito positiva. Tem que estar inspirado, muito entregue a isso". 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.