Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lea Maria Jahn se pronuncia após Juliano Gaspar negar violência doméstica: 'Quero paz'

A humorista disse que o ex-marido não está lhe respeitando e tenta entrar em contato com ela frequentemente

Famosos e TV|Do R7

Lea Maria acusa Juliano Gaspar de violência doméstica
Lea Maria acusa Juliano Gaspar de violência doméstica Lea Maria acusa Juliano Gaspar de violência doméstica

A humorista alemã Lea Maria Jahn publicou um novo vídeo após o ex-marido, o também humorista Juliano Gaspar, negar ter cometido violência doméstica contra ela. Em uma publicação, o comediante disse que nunca agrediu a ex e cogitou que ela estaria sendo induzida a fazer essas acusações. Então, Lea se pronunciou e refutou essas alegações.

"Minhas agressões estão comprovadas pelo laudo médico. Minhas lesões anteriores estão registradas", disse a humorista em um vídeo em que também mostra diversos hematomas pelo corpo.

Lea deixou a casa onde vivia com Juliano e disse que o ex-marido insiste em tentar falar com ela. "Eles não estão me respeitando. Tentaram entrar em contato nos últimos dias com ligações, mensagens, pelo email, pelo Instagram e pelo celular", contou. Ela falou que o comediante também teria entrado em contato com a psicóloga dela, para supostamente convencer a terapeuta a influenciá-la a falar com ele.

Nas redes sociais, a alemã também reforçou que tomou todas as medidas por conta própria e não está sofrendo qualquer tipo de manipulação. "Estou bem, estou em um ambiente seguro, com pessoas que escolhi para estar junto comigo. Estou tomando todas as minhas decisões sozinha, estou postando no meu Instagram sozinha, ninguém me obriga a postar nada e a falar nada. Vai passar", concluiu.

Publicidade

Assista abaixo ao vídeo de Lea Maria:

Na noite da última sexta-feira (10), Juliano Gaspar publicou um vídeo se pronunciando sobre as acusações de violência doméstica. No pronunciamento, o artista diz que gostaria de ter contato com a alemã e cogita que terceiros estejam por trás das denúncias.

Publicidade

"Vou até o fim para entender o que está acontecendo com a minha esposa. Se ela quiser o divórcio, não tem problema. Já falei que de forma amigável e pacífica dou o que ela quiser. Mas preciso entender o que ela quer, porque blindaram ela de uma forma terrível, como se tivesse um relacionamento terrível e a gente vive um sonho", falou.

"A única coisa que queria é que a Lea aparecesse. Ela foi tirada de mim, foi afastada de mim como se eu fosse um terrorista psicológico. Ela sabe que eu não sou nenhum abusador, ela sabe de tudo isso. Isso com certeza não foi ideia dela. Não quero nem me defender, não quero falar nada contra ela, porque sei que não é isso que a gente quer. Estamos há sete anos juntos, viajamos o mundo, nunca teve agressão no nosso relacionamento e não faz sentido tudo acabar. Apareceu um pedido de divórcio urgentíssimo, que é muito suspeito. Ela não pode ter contato com ninguém, o celular dela durante vários dias não ficou com ela", completou.

Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.