LeBron James canta com Ice Cube e fala sobre amizade com Jay Z
Craque da NBA, que acabou de acertar sua transferência para o Lakers, se divertiu em bate-papo no YouTube
Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Depois de deixar o Cleveland e assinar com o Lakers, LeBron James mostrou que além de ser craque no basquete, também é fera quando o assunto é música.
No canal do YouTube de James Corden, o novo jogador do Lakers soltou a voz com o rapper Ice Cube ao som de It Was a Good Day. A música, inclusive, fala sobre uma vitória da equipe californiana.
Durante o bate-papo no carro, LeBron falou sobre as letras de rap e hip hop que citam seu nome.
— Eu sempre fico surpreso quando estou ouvindo rádio ou seja lá o que for e escuto meu nome, eu falo: "Opa, deixa eu voltar e ver o que eles estão falando. É legal".
O jogador também comentou sobre a amizade com Jay Z e se divertiu com James Corden ao ser desafiado a mandar uma mensagem de texto para o cantor a fim de provar a relação forte entre dos dois.
— Ele é como se fosse meu irmão, ele cuida de mim. Tenho 100% de certeza que ele vai responder se eu mandar.
Veja um trecho do vídeo: