Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leifert e a mulher ganham apoio de famosos após diagnóstico da filha

Lua está com um tipo raro de câncer nos olhos. Carla Diaz, Thais Fersoza e Rafa Kalimann deixaram mensagens de carinho na web 

Famosos e TV|Do R7

Casal gravou vídeo para explicar momento difícil e alertar outros pais sobre a doença rara
Casal gravou vídeo para explicar momento difícil e alertar outros pais sobre a doença rara Casal gravou vídeo para explicar momento difícil e alertar outros pais sobre a doença rara

Tiago Leifert e Daiana Garbin ganharam o apoio de famosos após o casal revelar que a filha, Lua, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos. Por meio de vídeo no Instagram, neste sábado (29), o apresentador também contou que a doença da pequena motivou sua saída da TV Globo.

"Que coragem e força de vocês em compartilhar. Muito necessário, mesmo com toda a dor e dificuldade em receber um diagnóstico desses. Sei bem como é. Todo meu amor e energia positiva para a família de vocês, já deu certo!", comentou Carla Diaz. 

"Desde sempre em oração com vocês, amigos. Vocês sabem disso. Todo nosso amor. Seguimos juntos, fortes e em oração", escreveu Thais Fersoza. Já Rafa Kalimann deixou uma mensagem de carinho: "Todo amor e oração. A Lua é preciosa e tem a sorte grande de ter vocês. Já deu tudo certo".

Lua foi diagnosticada com retinoblastoma — um tipo raro de tumor nos olhos. De acordo com Leifert, a criança está com o grau "E" da doença. O casal ressaltou também que, no início, eles não pretendiam falar publicamente sobre o assunto.

"Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo o que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei para a Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma", completou o apresentador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.