Leo Chaves se pronuncia sobre caso envolvendo o irmão, Victor, e a mulher, Poliana: "Sabia que a verdade viria à tona"
Cantor publicou texto nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7

Leo Chaves se pronunciou pela primeira vez sobre o caso da suposta agressão do irmão, Victor, a cunhada, Poliana Bagatini. Em texto publicado nas redes sociais, neste domingo (26), o sertanejo publicou o texto de Poliana no qual ela defendeu o marido e diz não ter sido agredida pelo cantor. Na publicação, Leo lamentou o ocorrido, dizendo que se posiciona dando apoio ao casal sem julgamentos.
Leo afirmou ainda estar firme com suas conclusões sobre o fato, e disse que sabia que a verdade viria à tona. Ele encerrou o texto apoiando o irmão diante do que aconteceu.
Veja a íntegra do post:
"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes.
Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.
Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos.
São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer.
A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves
Leo Chaves"
Entenda o caso:
Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia, na sexta-feira (24) ter sido jogada ao chão pelo cantor Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da Polícia Civil, teria começado por motivos fúteis. O casal mora no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Em depoimento, Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a Polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse que estava sendo ameaçada pela família do cantor. No sábado (25), Poliana Bagatini fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Por conta da repercussão do caso, Victor se afastou do The Voice Kids, programa no qual atua como jurado. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo (26).
Ainda na tarde deste domingo (26), Poliana Bagatini publicou uma carta de esclarecimento, afirmando que não houve agressão por parte do cantor.
Dupla faz show no Espaço das Américas
A dupla mineira se apresentou no Espaço das Américas, conhecida casa de shows da capital paulista, na noite dessa sexta-feira (03). A dupla mudou um pouco o estilo do espetáculo, apresentando elementos de folk, rock e black music, mas nunca saindo muit...
A dupla mineira se apresentou no Espaço das Américas, conhecida casa de shows da capital paulista, na noite dessa sexta-feira (03). A dupla mudou um pouco o estilo do espetáculo, apresentando elementos de folk, rock e black music, mas nunca saindo muito da raiz sertaneja de sempre