Leo Dias diz que era chantageado por Anitta para atacar Marquezine
Jornalista publicou uma série de vídeos em que faz críticas à cantora e rebate acusação de ameaças; ele apagou todos as imagens instantes depois
Famosos e TV|Do R7
Leo Dias usou o Instagram para publicar uma série de vídeos, nesta segunda-feira (25), rebatendo às acusações feitas por Anitta na noite de domingo (24).
Leo negou que tenha ameaçado a cantora e disse que era ela quem fazia chantagens e pedia para ele "atacar Bruna Marquezine."
"Daí vocês entendem meus ataques à Bruna Marquezine, porque era pressão da Anitta. Ela me chantageava para que eu atacasse a Bruna. E como eu disse, ela que revelou as duas separações da Bruna com o Neymar."
Leo também disse que, com o tempo, "percebeu que Anitta o usava", mas continuou na situação por causa de informações "valiosas" que recebia dela. O jornalista também contou que a "classe artística descobriu quem ela é."
Nos vídeos, Leo ainda falou para Anitta "mudar de vida e tentar fazer o bem". Ele contou que a adorava e costumava ser "louco por ela".
O jornalista apagou todos os vídeos instantes depois da publicação.
Mais cedo, a equipe do R7 noticiou que o jornalistavazou áudios da cantora falando de Preta Gil, Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa.