Famosos e TV Leo Dias diz que era chantageado por Anitta para atacar Marquezine

Leo Dias diz que era chantageado por Anitta para atacar Marquezine

Jornalista publicou uma série de vídeos em que faz críticas à cantora e rebate acusação de ameaças; ele apagou todos as imagens instantes depois

  • Famosos e TV | Do R7

Leo Dias negou que tenha ameaçado Anitta

Leo Dias negou que tenha ameaçado Anitta

Reprodução/Instagram

Leo Dias usou o Instagram para publicar uma série de vídeos, nesta segunda-feira (25), rebatendo às acusações feitas por Anitta na noite de domingo (24).

Leo negou que tenha ameaçado a cantora e disse que era ela quem fazia chantagens e pedia para ele "atacar Bruna Marquezine." 

"Daí vocês entendem meus ataques à Bruna Marquezine, porque era pressão da Anitta. Ela me chantageava para que eu atacasse a Bruna. E como eu disse, ela que revelou as duas separações da Bruna com o Neymar."

Leo também disse que, com o tempo, "percebeu que Anitta o usava", mas continuou na situação por causa de informações "valiosas" que recebia dela. O jornalista também contou que a "classe artística descobriu quem ela é."

Nos vídeos, Leo ainda falou para Anitta "mudar de vida e tentar fazer o bem". Ele contou que a adorava e costumava ser "louco por ela". 

O jornalista apagou todos os vídeos instantes depois da publicação.

Mais cedo, a equipe do R7 noticiou que o jornalista vazou áudios da cantora falando de Preta Gil, Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa. 

Últimas