Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leo Picon apoia Caio Castro em meio a polêmica sobre pagar conta e diz: 'Tem fama de mão de vaca'

O influenciador, que é amigo do ator, revelou que o artista tem hábito de esquecer a carteira para os amigos pagarem a conta

Famosos e TV|Do R7

Leo Picon e Caio Castro são amigos de longa data
Leo Picon e Caio Castro são amigos de longa data Leo Picon e Caio Castro são amigos de longa data

Leo Picon decidiu meter a colher na polêmica levantada em relação à fala de Caio Castro, que disse se incomodar em ter que pagar a conta do restaurante durante um encontro. Apesar de apoiar o ator, o influenciador entregou que o amigo é um "mão de vaca".

"Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", disse Caio Castro em entrevista ao podcast Sua Brother.

Em apoio ao amigo, o irmão de Jade Picon publicou: "Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro... eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil... o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos".

E completou: "Mas, se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem... pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta, e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo".

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.