Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo DiCaprio se incomoda com fama de só namorar mulher jovem, diz jornal

O ator teria afirmado que 'quer algo maduro', de acordo com uma fonte do tabloide Daily Mail

Famosos e TV|Do R7

Leonardo DiCaprio estaria preocupado em abandonar imagem de só namorar mulheres jovens
Leonardo DiCaprio estaria preocupado em abandonar imagem de só namorar mulheres jovens Leonardo DiCaprio estaria preocupado em abandonar imagem de só namorar mulheres jovens

Leonardo DiCaprio estaria insatisfeito com as piadas e as especulações relacionadas à sua vida amorosa. Segundo o tabloide Daily Mail, o ator gostaria de abandonar a imagem de só namorar mulheres com menos de 25 anos.

O jornal britânico compartilhou informações de uma fonte próxima ao ator, de 48 anos, que revelou o desconforto de DiCaprio em enfrentar essas especulações. Ele teria dito que quer algo real e maduro, assim como teve com a atriz Camila Morrone, de 25 anos.

"Leo está solteiro, e ele não gosta do hype sugerindo que ele está procurando mulheres muito jovens. Ele está em busca de algo mais maduro. Ele quer abandonar essa imagem de uma vez por todas e está realmente incomodado. Leo quer algo como teve com Camila, algo real" afirmou a fonte ao Daily Mail.

O astro de Titanic é criticado há tempos por namorar mulheres mais jovens, abaixo dos 25 anos. Nenhuma das namoradas de DiCaprio ultrapassou essa faixa etária. 

Piqué comemora aniversário ao lado de nova namorada, Clara Chía, em Barcelona

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.