Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Leonardo Medeiros elogia efeitos especiais de 'Gênesis'

'Trabalho há 40 anos com gravação e filmagens e nunca vi uma coisa tão espetacular', disse o ator, que vai interpretar o vilão Zeno na superprodução

Famosos e TV|Do R7


'Ele é muito malvado', disse o ator sobre Zeno
'Ele é muito malvado', disse o ator sobre Zeno

Em Gênesis, a mais nova superprodução da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro, Leonardo Medeiros ficou impressionado com os efeitos especiais que a trama dirigida por Edgard Miranda levará ao telespectador. Na pele do vilão Zeno, o ator integra a fase de Nóe.

"Quando tem a cena do Dilúvio, a quantidade de água que aparece de todos os cantos... Eu nem entendia, nem esperava. A água começou a subir um metro e meio dentro do cenário, foi muito impressionante", contou. "Trabalho há 40 anos com filmagens e nunca vi uma coisa tão espetacular", acrescentou.

Leia também: Diário de gravações: produção de 'Gênesis' está a todo vapor

Acostumado a trabalhar em estúdio comuns e locações externas, Leonardo comparou as cenas que gravou com as de um filme de ação, "onde a exigência que tem sobre o trabalho é de outra ordem". "O bacana da novela é justamente o investimento nos efeitos especiais. Acho que as novelas da Record TV deram um grande salto na teledramaturgia com isso", reforçou.

Publicidade

Elenco de 'Gênesis' mostra bastidor de gravações no Marrocos

Sobre o personagem Zeno, Medeiros foi direto. "Ele é muito malvado, não tem por onde defendê-lo (risos)", declarou. "Acho muito legal quando a gente consegue tornar o vilão uma figura divertida, interessante. Essa coisa maquievista, do bem e do mal, porque todo mundo tem o bem e o mal dentro de si, alguns mais, alguns menos. Mas o vilão é sempre interessante. Ele apresenta sempre um desafio muito grande para o ator", finalizou.

Publicidade

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram

'Gênesis': conheça o elenco da superprodução da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.