Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Letícia Spiller fala sobre a separação do marido Lucas Loureiro: “Ainda me considero casada”

À Quem, atriz confessou ainda ter esperanças de uma reconciliação 

Famosos e TV|Do R7

Letícia Spiller fala sobre separação
Letícia Spiller fala sobre separação

No ar como a Gilda de Boogie Oogie, Letícia Spiller falou à revista Quem desta semana sobre a recente separação do marido, Lucas Loureiro, com quem tem uma filha, a pequena Stella, de três anos.

A atriz de 41 anos contou que o casamento está numa fase de reestruturação, e que apesar do afastamento, acredita numa reconciliação.

— A gente não está morando na mesma casa por enquanto, mas ainda me considero casada. Sempre há uma possibilidade de volta. É recente e estamos passando por um momento de reesculpir, reestruturar a relação. Mas é bom namorar. Considero que somos namorados. Acredito que Lucas é o amor da minha vida. Acho difícil encontrar um amor tão grande assim.

Pelos comentários da atriz, se vê que Letícia ainda gosta muito de Lucas. Ela lamentou a perda. 


— Quando conheci o Lucas, pensei: é o meu presente por tudo que sofri por amor. Então é isso, a vida dá e tira. 

Na trama das seis, a atriz mantém um caso com o pai de seu filho e chefe, Fernando, interpretado por Marco Ricca, mas confessa que não leva jeito de encarar esse tipo de situação na vida real.


— Já me interessei por alguém comprometido e sofri por não viver um sentimento de amor verdadeiro, puro. Mas eu não tenho vocação para sair uma noite e zá-zá-zá... Eu sou aquela mulher que se envolve. Não sou perspicaz para ser amante. Sofri muito e tive que desapegar, a gente tem que ser amar. Mas a vida é interessante. Vivi coisas maravilhosas depois: veio o Lucas, a Stella.

Mãe também de Pedro, de 17 anos, de seu antigo casamento com o ator Marcello Novaes, Letícia falou sobre a vontade de aumentar a família.


— Sou mãezona, teria um terceiro filho. Adoro ficar grávida, amamentar. O maior desafio é educar, saber dizer não. Educação vem de berço e não adianta delegar. Se até os 7 anos você não tiver imposto o limites, pode esquecer.

Editora de Entretenimento faz resumo das semana dos famosos. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.