Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa conta que ficou amiga de Anitta após levar golpe no Carnaval

Em 2019, a cantora contratou um rio elétrico para desfilar na rua, mas os contratantes não apareceram no dia do bloco

Famosos e TV|Do R7

Lexa conta como se aproximou de Anitta
Lexa conta como se aproximou de Anitta Lexa conta como se aproximou de Anitta

Lexa e Anitta são amigas hoje em dia, mas a união entre as funkeiras aconteceu após uma situação nada agradável. Em 2019, a voz de Sapequinha estava programada para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro com um bloco de rua. Porém, ela levou um golpe e o trio elétrico não apareceu, mas foi depois desse episódio que ela se aproximou de Anitta.

"Perdi meu trio e ganhei vários. A Preta me chamou para o dela, a Anitta me chamou. Isso me aproximou da Anitta, desde então viramos muito amigas, somos até hoje", disse Lexa em entrevista ao PocCast, dos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez.

A cantora contou que o golpe ainda não é apenas uma história do passado. Ela disse que o processo contra a empresa do trio elétrico segue na Justiça até hoje, mas tem esperança de que vai ganhar a ação.

Lexa contou que ficou muito abalada após levar o golpe, tanto que procurou ajuda profissional. "Tive que fazer terapia, tive que me tratar. Um ano levaram meu trio, outro ano caí na avenida, no Carnaval", lembra.

Assista abaixo ao vídeo de Lexa falando sobre o golpe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.