Famosos e TV Lexa é 'cobrada' por mais vídeos com Guimê e explica: 'É mais íntimo'

Lexa é 'cobrada' por mais vídeos com Guimê e explica: 'É mais íntimo'

Internautas pediram que cantora compartilhasse mais imagens com o marido, mas ela disse achar 'maravilhoso não expor o relacionamento o tempo inteiro'

  • Famosos e TV | Do R7

Lexa falou sobre discrição na relação com Guimê

Lexa falou sobre discrição na relação com Guimê

Reprodução/Instagram

Lexa conversou com os internautas que a seguem no Instagram, na manhã desta segunda-feira (14), e perguntou a eles o que gostariam de ver no perfil dela na rede social.

O resultado da enquete, segundo a cantora, foi quase uma uninimidade: mais vídeos com Guimê. "Foi a mensagem que mais recebi", disse.

Veja também: Lexa compra carro de luxo avaliado em R$ 340 mil e ostenta na web

Lexa, que é casada com o funkeiro desde 2018, dificilmente compartilha gravações com o amado. A artista explicou por que prefere manter a discrição sobre o relacionamento e disse que, quando está com o marido, prefere aproveitar o momento.

"Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem", afirmou. "Não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo", encerrou a cantora, que garantiu que se esforçará mais para mostrar Guimê.

Confira:

Montagem/R7/Reprodução/Instagram

Últimas