Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa se incomoda com boatos de indireta para Guimê em post: 'Eu só quero viver'

A cantora está curtindo alguns dias em Fernando de Noronha e não gostou de ver comentários sobre uma das publicações de suas amigas que estão na viagem

Famosos e TV|Do R7

Em Noronha, Lexa recebeu elogios e teve que esclarecer boatos
Em Noronha, Lexa recebeu elogios e teve que esclarecer boatos Em Noronha, Lexa recebeu elogios e teve que esclarecer boatos

Lexa está de férias, curtindo alguns dias em Fernando de Noronha, mas interrompeu a viagem para reclamar de alguns comentários e boatos que estava lendo após a publicação de um vídeo.

Nas imagens, a cantora aparece dançando com as influenciadoras Sarah Andrade e Bruna Rotta. Bruna postou o vídeo com a legenda "Dá uma de Chico [Moedas] que a gente vai de Lexa", em referência ao caso em que o influencer Chico Moedas traiu a cantora Luísa Sonza. 

Diversos internautas enxergaram uma alfinetada para MC Guimê, ex-marido de Lexa, no post de Bruna. 

"Fiquei aí três dias offline da internet. E eu realmente me permiti viver, dançar, conhecer gente nova, amigos novos, amizades novas. É que tudo tenho que explicar, tá ficando babado", disse ela em um vídeo na web. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Lexa ainda desabafou por sentir que precisa esclarecer demais tudo o que faz: "É difícil né, porque, depois que a gente começa a explicar sobre uma coisa, parece que vira obrigação da gente ter que se explicar por tudo o tempo inteiro. E eu só quero viver, está tudo bem, tem gente falando coisas que nem existem. Enfim, uma loucura".

Publicidade

Solteira, Lexa ainda recebeu muitos elogios ao publicar fotos de biquíni nas redes sociais. "Você está na sua melhor fase", enalteceu uma seguidora.

De Sandy e Lucas Lima a Lexa e Guimê: má fase amorosa de famosos assusta web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.