Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lexa treina pesado e perde quatro quilos em meio a polêmicas com MC Guimê

Nos últimos meses, a artista passou por momentos conturbados, que começaram quando o marido foi acusado de assédio

Famosos e TV|Do R7

Lexa revela quantos quilos perdeu em meio a polêmicas com MC Guimê
Lexa revela quantos quilos perdeu em meio a polêmicas com MC Guimê Lexa revela quantos quilos perdeu em meio a polêmicas com MC Guimê

Lexa contou aos seguidores, na última segunda-feira (1º), quantos quilos ela perdeu desde a polêmica com MC Guimê. A cantora está treinando pesado desde o ocorrido e mostrou o corpão aos fãs.

"Já perdi 4 quilos", escreveu Lexa nos Stories, com uma foto dela com um top e hot pants.

A artista também disse que passou o feriado malhando. "Vou fazer um treinão. Sabe aqueles dias que a gente faz dia de spa em casa? Máscara... aqueles dias em que a gente não quer ir para o salão", disse ela.

Nos últimos meses, Lexa passou por momentos conturbados na vida pessoal. As crises começaram quando MC Guimê foi acusado de assédio e, de lá para cá, a cantora vive um conflito no casamento. Além disso, recentemente veio à tona uma briga judicial por causa de uma multa milionária que o casal de funkeiros enfrenta pela compra de uma mansão.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Não sei nem explicar esses últimos meses da minha vida. Nenhuma palavra definiria, mas acho que a resiliência vai ser minha melhor amiga", disse ela.

Lexa, Guimê, Gracy e Belo: conheça os famosos que passaram por ações de despejo

" gallery_id="64481baf416eb91f87000629" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/lexa-treina-pesado-e-perde-quatro-quilos-em-meio-a-polemicas-com-mc-guime-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.