Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Lilian Ramos, a sem-calcinha que quase derrubou presidente, vai a baile de famosos

Modelo ganhou fama em 1994 após aparecer com o ex-presidente Itamar Franco

Famosos e TV|Do R7

Lilian Ramos prestigia baile no Rio
Lilian Ramos prestigia baile no Rio

Lilian Ramos, que apareceu sem calcinha ao lado do ex-presidente Itamar Franco em 1994, esteve no Baile da Cidade do Rio de Janeiro, realizado no Jockey Club na noite desta quinta (27). 

Em conversa com o R7, a modelo revelou que após o episódio ao lado do presidente mudou-se para a Itália, onde vive atualmente.

— A imprensa daqui me interpretou muito mal. Aquilo que aconteceu não foi premeditado e nem nada do tipo. Para você ter uma ideia, o meu vestido naquele dia era maior do que esse que estou usando hoje. Aconteceu!

Lilian comemorou seus 50 anos na festa.


— Tenho motivos de sobra para comemorar. Hoje é o meu aniversário de verdade. Estou com saúde, feliz e sempre com muita garra.

Lilian Ramos garantiu ao R7 que se formou em jornalismo, letras e tem um site onde relaciona currículo, fotos e conta da experiência como vedete num programa de variedades da RAI 3.


— Gravei dois discos cantando músicas italianas e agora em março entro no estúdio para gravar um de bossa nova.

Lá em Roma eu faço as mesmas coisas que fazia aqui: sou modelo, atriz, show girl e também fiz faculdade de jornalismo e letras. Tenho diploma.


Lilian guarda carinho e respeito por Itamar, que morreu em julho de 2011.

— Ele era um homem íntegro, uma pessoa maravilhosa, além de um grande cavalheiro. Além disso, ele foi um grande político que fez muito por esse país. O Fernando Henrique levou a fama pela criação do plano Real, mas a ideia toda era do Itamar, ele era um gênio.

Lilian Ramos foi a primeira nordestina a estampar a capa da Playboy na década de 80. Lilian vai fazer uma passagem rápida pelo Brasil e retornar para a Europa.

— Gosto muito dos brasileiros, dessa coisa de família, mas não consigo mais ficar fora da Europa, de estar na Itália, na França, na Alemanha. Já me acostumei com essa vida.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.