Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lívia Andrade diz que foi 'triturada' por Silvio Santos: 'A emissora é dele'

Além dela, Mara Maravilha também acabou indo parar na 'geladeira' da emissora. O motivo do afastamento das duas não foi divulgado

Famosos e TV|Do R7

Lívia Andrade é novamente afastada de suas funções
Lívia Andrade é novamente afastada de suas funções Lívia Andrade é novamente afastada de suas funções

Lívia Andrade usou o Instagram para falar sobre o afastamento dela do programa Triturando, do SBT, vindo diretamente de Silvio Santos.Em gravação na rede social, a apresentadora disse que foi "triturada" pelo dono da emissora. 

"Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando... Eu estava lá apresentando... fui para o cantinho do castigo. Voltei, era para intercalar com a (apresentadora) Chris Flores, depois não era mais, fiquei sentada lá como comentariasta. Tudo bem. De repente, o programa virou música, triturar música, depois voltou a falar de fofoca...", explicou a situação.

E na sequência, falou se referindo ao dono do SBT. "Eu ão tenho uma emissora, ele tem, é dele, enfim, ele faz o que ele quiser. Aceitem. Feliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua". 

Além de Lívia Andrade, Mara Maravilha também acabou indo parar na 'geladeira' da emissora. O motivo do afastamento das duas não foi divulgado. 

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Lívia foi afastada da emissora. Em março deste ano, a apresentadora divulgou uma notícia falsa envolvendo a Igreja Universal. O episódio foi contado pela colunista do R7 Keila Jimenez. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.