Famosos e TV Liziane Gutierrez desabafa após briga com Mirella: 'Meu psicológico não aguenta mais'

Liziane Gutierrez desabafa após briga com Mirella: 'Meu psicológico não aguenta mais'

A funkeira teria tirado satisfação com a socialite durante uma festa na madrugada desta quarta-feira (9)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Liziane Gutierrez desabafa após uma briga com Mirella

  • A funkeira foi tirar satisfação com a socialite em uma festa

  • A cantora se irritou com um post de Liziane, que ela pensou se tratar de uma indireta

  • 'Meu psicológico não aguenta mais', desabafou Lizi

Liziane Gutierrez desabafa após briga com Mirella

Liziane Gutierrez desabafa após briga com Mirella

Reprodução/Instagram

Liziane Gutierrez e Mirella entraram em uma briga na madrugada desta quarta-feira (9). A funkeira foi tirar satisfação com a socialite por conta de uma suposta indireta nas redes sociais. Horas depois do ocorrido, a ex-peoa de A Fazenda 13 compartilhou um desabafo.

A cantora teria começado a briga com Liziane durante a festa do influenciador Gabriel Rocha, conhecido como Laddy Nada, segundo o colunista Gabriel Perline. Mirella teria se irritado com uma publicação da socialite, que ela pensou se tratar de uma indireta, pois criticou Lucas Souza após o vídeo do flagra do ex-marido de Jojo Todynho com Lizi.

"Vou aprender a fazer papel de sofrida do Instagram para ver se algum famosinho vem me defender e me aconselhar também. Aprende Gutierrez, aprende. Falar fato e o que se pensa realmente não vale a pena", diz a publicação feita pela socialite.

Horas após a briga, Liziane apareceu nas redes sociais e fez um desabafo. Ela declarou que o post nunca foi direcionado à funkeira e disse que nunca vai se envolver em uma briga com uma mulher. A ex-peoa completou que não é do feitio dela "brigar com mulher por causa de homem".

"Meu psicológico não aguenta mais. Era muito mais feliz quando era 100% impulsiva. Surreal o que aconteceu hoje. Mais surreal vai ser o julgamento mesmo eu não fazendo nada. Se eu brigo, sou biscoiteira. Se tento simplesmente sair de uma situação, estou com medo de alguém", completou Liziane Gutierrez sobre a treta.

Últimas