Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liziane Gutierrez é bloqueada na web por ex-marido de Jojo Todynho

A influenciadora disse que estava se resolvendo com o militar e que eles tinham até combinado de se encontrar

Famosos e TV|Do R7

Liziane Gutierrez disse ter sido bloqueada por ex-marido de Jojo Todynho na web
Liziane Gutierrez disse ter sido bloqueada por ex-marido de Jojo Todynho na web Liziane Gutierrez disse ter sido bloqueada por ex-marido de Jojo Todynho na web

Após troca de beijos, Liziane Gutierrez foi bloqueada no Instagram por Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Eles foram flagrados juntos na semana passada, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Liziane disse que passou o último sábado (5) se resolvendo com Lucas e que eles tinham até marcado de se encontrar no Rio de Janeiro, mas que foi surpreendida com o block.

"Eu sou otária demais. Eu estou em São Paulo, fazendo os meus corres. Eu fui falar que esse ser contratou uma assessoria que é uma b*sta e enfim, acho que fui bloqueada por isso. A gente estava conversando, estava tudo ótimo. Graças a Deus eu não dependo de hype", disse nos stories.

A influenciadora ainda recebeu mensagens dizendo que estaria se envolvendo amorosamente com o ex de Jojo e aproveitou para rebater os comentários: "Parem por favor. Gente, não é questão de paixão! Eu simplesmente estava conversando sábado com a pessoa para tentar entendê-la, mas sou idiota real. Porque até meus amigos que estavam comigo falavam que eu estava sendo trouxa".

Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, mas a relação chegou ao fim nove meses depois. Eles assinaram os papéis do divórcio na semana passada e pretendem seguir caminhos opostos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.