Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liziane Gutierrez posa em tanque de guerra na Ucrânia e é criticada: 'Não é possível um negócio desses'

Ex-peoa foi para o país trabalhar como correspondente; Anteriormente, ela foi voluntária no conflito

Famosos e TV|Do R7

Liziane Gutierrez é criticada após posar em tanque de guerra, na Ucrânia
Liziane Gutierrez é criticada após posar em tanque de guerra, na Ucrânia Liziane Gutierrez é criticada após posar em tanque de guerra, na Ucrânia

Liziane Gutierrez posou em um tanque de guerra na Ucrânia e foi criticada por internautas. A ex-participante de A Fazenda 13 foi para o país trabalhar como correspondente.

"Vou comemorar e mostrar, sim, a cada tanque russo destruído. Eu estou aqui desde o começo, vivo essa guerra vivendo diversos sentimentos em um único dia. Se fosse só para fotos, porque eu viveria sirene e tiroteio todos os dias?", escreveu.

“Como eu disse antes, é muito fácil criticar e se você tem pena de quem está defendendo a Rússia nessa guerra, deixe de me seguir agora”, completou.

Além disso, ela disse que vai dar um tempo das redes sociais: "Eu não aguento mais tantas críticas sem eu ter feito nada! Eu vou dar um tempo, só para colocar a minha cabeça em dia, porque isso aqui está me fazendo muito mal e eu não mereço".

Publicidade

“Essa mulher é tão aleatória”, disse um internauta. “Não é possível um negócio desses. O bicho pegando e ela achou de bom-tom tirar fotos”, comentou outro. “Sem noção”, falou mais um.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Liziane Gutierrez contou que fechou um contrato para mandar imagens exclusivas da destruição do país para a Fox News Las Vegas. Anteriormente, ela trabalhou como voluntária da guerra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.