Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Lu Schievano diz que brigou por sua integridade na Fazenda e alfineta Bárbara: "Não venderia meu sexo"

Ex-peoa fala sobre a fama de louca e a histórica briga com a banda do Faustão

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7, em São Paulo

Lu Schievano: livre, feliz e em paz nas ruas de São Paulo após o turbilhão na Fazenda
Lu Schievano: livre, feliz e em paz nas ruas de São Paulo após o turbilhão na Fazenda

De temperamento forte e sem papas na língua, Lu Schievano não economiza alfinetadas quando o assunto é A Fazenda. A cantora, que foi a segunda eliminada da sexta edição do reality da Record, conversou com o R7 e logo disparou seu arsenal detonador em cima de Bárbara Evans.

— Ela está sendo muito ela dentro da casa, no entanto, Bárbara tem usado de artifícios que funcionam bem na televisão. O quê? Transar com o namorado no reality show. Eu jamais venderia o meu sexo. Não acho que ela foi instruída pela mãe [Monique Evans, que já participou de dois reality shows]. Bárbara é esperta, ela sabe de tudo.

A ex-peoa também falou que reprova os barracos protagonizados pela filha de Monique, Andressa e Denise, e que há uma semana não tem acompanhado o programa justamente por este motivo.

— Se estivesse assistindo com o público, como uma mera telespectadora, ok. Só que o problema é que de ver, comecei a sentir de novo aquele “pressão” que rola ali dentro. Mas de vez em quando dou uma espiada, sim!


Quanto a sua performance no programa, Lu fez suas breves e sinceras considerações.

— Eu amei! Acho que vou ficar viciada em reality show. Foi muito legal para mim, principalmente como experiência psicológica.


VEJA OS BASTIDORES DA ENTREVISTA COM LU SCHIEVANO

Depressão e briga no Faustão


Lu conta que até oito meses antes de entrar para o programa sofria de depressão. Disse que chegou a ficar trancada em casa por seis meses, um deles sem tomar banho. O motivo? Seu atrito com a banda do Domingão do Faustão, na época liderada pelo ex-RPM Luiz Schiavon. Lu, que é atriz e também cantora, venceu dois mil concorrentes do concurso que escolheu uma nova intérprete para a banda do programa, só que, no entanto, depois de duas aparições na atração, acabou desistindo da vaga quando soube que não iria ser contratada, nem pela emissora, nem pela produtora do músico.

— Virei as costas e fui embora. Alguém tinha que me contratar. Tretei por causa da falta de respeito. Não tenho preconceito com nada. Já tive banda e já dividi ônibus e camarim com os meus músicos. Aconteceu que me jogaram eu uma salinha com 18 caras da night, músicos nojentos mais o motorista do busão e queriam que eu me trocasse lá? Me desculpe, eu sou mulher.

O episódio virou um drama na vida da cantora, que durante três, quatros pegou trauma de programas de TV, chegando a recusar bons de trabalho depois do acontecido. A melhora, diz ela, veio quando recebeu o convite para participar da Fazenda.

— O tratamento que a Record me deu, o casting da Fazenda e tudo mais, isso tirou o meu trauma. A equipe do reality fez diversas reuniões comigo muito, todas muito bem explicas antes de assinar o contrato.

Fama de barraqueira

Durante o reality, Lu se desentendeu com quase todos os participantes da casa. Ganhou de fãs e da impressa fama de “louca”, “barraqueira”, entre outros adjetivos. Questionada sobre as atitudes explosivas que teve no programa, a ex-peoa não demorou a responder.

— Não é que aquilo lá sou eu. Sou eu perante aquela pressão. Se existe alguma coisa fingida, é que eu me segurei porque não queria ofender as pessoas por nada. Queria tretar por coisa correta. Procurei brigar com as pessoas pelo o que rolava lá. Esse meu jeito assusta porque as pessoas são muito falsas, dissimuladas e convenientes.

Em relação a vida pessoal, Lu prefere a discrição. Diz apenas que não está namorando.

— Eu até estava saindo com um carinha antes da Fazenda, só que depois que eu sai de lá, ele começou a me tratar diferente. Se antes a gente não saía, depois da minha participação na TV, ele começou a gostar de sair comigo e me mostrar. Não sou um mico-leão-dourado, me põe no ombro e me leva para passear.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.