Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Santana enfrenta problemas após passagem de furacão Zeta 

Cantor sertanejo revelou que está "sem muita comunicação", desde a noite de segunda-feira (26), mas ressaltou que ele e a equipe estão seguros no México

Famosos e TV|Do R7

Cantor sertanejo está no México cumprindo uma série atividades e reuniões
Cantor sertanejo está no México cumprindo uma série atividades e reuniões Cantor sertanejo está no México cumprindo uma série atividades e reuniões

Luan Santana está enfrentando problemas de comunicação, nesta terça-feira (27), após passagem do furacão Zeta, que hoje foi rebaixado para tempestade tropical, por Tulum, no México. O cantor está no país cumprindo uma série de atividades profissionais e, claro, aproveitando as horas vagas para curtir a região paradisíaca. 

Em publicação no Instagram, o músico fez questão de ressaltar que ele e a equipe que o acompanha durante a viagem estão bem e seguros. O sertanejo deve voltar ao Brasil "em breve". Por fim, ele também destacou o quanto o País é abençoado por não enfrentar fenômenos do tipo. 

"Ontem o furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos eu e meus produtores bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve eu estou de volta", escreveu o artista. 

O Zeta atingiu o México, na noite de segunda-feira (26), como um furacão de categoria 1. O fenômero afetou a região norte de Tulun, onde o músico está hospetado, com tempestado de fortes chuvas.

Horas depois, o National Hurricane Center rebaixou o Zeta a uma tempestade tropical. Entretanto, há chances de que ele retome as características de furacão nesta terça-feira e vá em direção ao sul do Golfo do México. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.