Luana Braga e Líssio Fiod anunciam divórcio

Casal formado em reality show estava em crise no casamento desde agosto; os dois anunciaram o término amigável no Instagram

Resumindo a Notícia

  • Casal foi o único que permaneceu junto após o reality
  • Desde agosto os dois estavam em crise no casamento
  • Eles anunciaram o divórcio em um vídeo conjunto
Luana e Líssio anunciaram separação

Luana e Líssio anunciaram separação

Reprodução / Instagram

A psicóloga Luana Braga e o empresário Líssio Fiod, casal formado no reality Casamento às Cegas Brasil, anunciaram que se divorciaram amigavelmente.

Em vídeo publicado nos dois perfis do Instagram na tarde desta terça-feira (1), ambos comunicaram os seguidores sobre a decisão conjunta.

"O que a gente pode dizer para vocês é o seguinte: a gente se ama muito. Por isso que é difícil, é doloroso, é complexo. Já choramos um monte antes desse vídeo, mas sim, a gente vai se separar e sentimos que devemos contar por uma responsabilidade afetiva", disse Líssio.

"A nossa história foi linda e espero que continue assim. Ainda existe amor, mas agora o nosso laço será de uma bela amizade", afirmou Luana. "O nosso tempo não é o tempo da internet. Nós tentamos. E como tentamos", completou.

Luana e Líssio foi o único casal formado pelo programa que seguiu junto após o reality. Desde agosto, circulavam rumores de uma crise no casamento.

Veja o vídeo:

Últimas